Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Acontece...

"Acontece que fazia tempo que não sentia o coração disparar ao primeiro pensamento que viesse. Acontece que ele era diferente de todos os outros e será uma sorte grande de quem conseguir encontra-lo pelo caminho. A hora não era a minha. A pessoa não era eu. Porque na verdade, ele não estava ali. Acontece que ele era a coisa mais linda tocando sua guitarra. Acontece que ele gostava de Chico e conhecia tudo de Clube da Esquina, o que me fez passar dias devorando Lô Borges. Acontece que ele tinha histórias pra contar que gostava de ouvir, porque se pareciam um pouco com as minhas. Acontece que ele tinha tudo o que mais gosto junto e misturado, então pode ser que tenha tropeçado nas palavras, nos afetos, nas esperas... Acontece que sigo o meu caminho, porque aprendi que é preciso seguir. Mas é lá que ainda moram meus pensamentos mais secretos, e as minhas melhores vontades. Porque é por ele que eu ainda fecho os olhos. Acontece..."

Virgínia Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário